Dream Route 2017

Dream Route 2017

Aconteceu recentemente em Florianópolis (SC) a Dream Route PZero Edition; considerada o primeiro rally de luxo do Brasil e o maior evento do gênero na América Latina. Na ocasião, mais de 50 carros superesportivos chamaram a atenção do público antes mesmo da largada; em frente ao hotel Mejestic Palace, onde milhares de pessoas pararam para ver de perto e fotografa os bólidos.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

No dia seguinte, houve um desfile com carros da Ferrari, Porsche, Mercedes-Benz, Audi, entre outros. A estrela, porém, ficou com o Lamborghini Aventador SV; único exemplar da versão especial do superesportivo no território brasileiro. O modelo usa um motor 6.5 V12 de 760 cv e consegue ir de 0 a 100 km/h em 2,8 segundos e atingir máxima de 350 km/h.

Dream Route 2017

Dream Route 2017

“O carro [Aventador SV] chegou recentemente e eu estava louco para curtir. Gosto de máquinas exclusivas e a Dream Route sempre me dá a oportunidade de aproveitar ao máximo. Esse carro é um foguete, uma espaçonave, e rodar com ele junto com meus amigos foi espetacular”; diz o empresário Goiano Marcelo Toquarto.

Já no sábado, os carros foram encaminhados para o Aeroporto Internacional de Florianópolis Hercílio Luz; onde um hangar foi fechado para fotografar os superesportivos em meio aos aviões e helicópteros. Depois o comboio seguiu para o II Campanário Villagio Resort, também chamando a atenção do público.

No domingo, os superesportivos percorreram 370 km, cruzando o estado de Santa Catarina rumo à Serra do Rio do Rastro. “Foi maravilhoso, participantes de todo o Brasil e também do exterior, lugares encantadores e uma grande presença do público, que pôde curtir junto conosco estas máquinas incríveis. Essa nossa quarta edição consolida a Dream Route como o maior evento de superesportivos do Brasil”, afirma Vinícius Trapani, organizador do evento.

Aventador SV na Dream Route 2017

Aventador SV na Dream Route 2017

Um dos destaques foi uma Ferrari California, dotada de um motor 4.2 V8 de 460 cv, que apareceu no evento juntamente com a empresária paulistana Gisele Genaro; a primeira mulher a participar como piloto de uma edição do evento. “A Dream Route surgiu para mim como uma oportunidade de compartilhar experiências com pessoas que curtem motor e velocidade. Esse é um assunto difícil de compartilhar com as mulheres, mas espero que isto comece a mudar”, diz. “ E curtir a paisagem de Florianópolis e da Serra do Rio do Rastro ouvindo o ronco do meu V8 foi maravilhoso, melhor ainda foram as amizades que fiz”, completa.

Outra história de destaque foi a participação do médico paraguaio Wilfrido Samudio, que veio rodando de Assunção a bordo de seu Audi RS5 (4.2 V8 de 500 cv); totalizando 3 mil km rodados. “Foi um investimento que reconfortou minha vida e minha alma, valeu cada centavo”, diz. “Você pode ir quando quiser a Paris, Las Vegas, Miami, Cancum, Bahamas, mas é apenas mais um na multidão. Na Dream Route você é exclusivo, você faz parte de uma família de amantes de superesportivos e isso faz toda a diferença”, completa.

De acordo com o diretor de negócios do evento, Alessandro Magno, “a Dream Route virou referência no universo dos superesportivos, uma ponte perfeita para as empresas que querem falar com esse público”, diz. “A entrada de grandes patrocinadores mostra que estamos no caminho certo”, conclui.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Dream Route reúne 50 superesportivos em Santa Catarina