Eis aqui a terceira edição do Drops do Mazzeo. Espero que gostem, e por favor, continuem mandando seus comentários com dicas, sugestões e críticas.

Fast & Furious 7 - Velozes e Furiosos 7

Fast & Furious 7 – Velozes e Furiosos 7

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!
  • Velozes e Furiosos 7 – Era para acontecer agora o lançamento da sétima parte do Fast & Furious 7, mas com a morte prematura do protagonista e gente boa Paul Walker, a data oficial será 03 de abril de 2015. Esta edição terá a participação do inglês Jason Statham, o eterno Frank Martin de Carga Explosiva.
  • Talento Design – Você desenha bem? A Volkswagen está com um concurso para design. O tema deste ano é o desenvolvimento de um meio de transporte que possa ser carregado pelo usuário. As inscrições estão abertas até 08 de agosto. Gostou? Participe aqui.
Porsche PaJun

Porsche PaJun

  • Porsche Pajun – Pajun, apelido do futuro PAnamera JUNior, foi adiado para 2019. O sedã, que irá concorrer com BMW Série 5 , Mercedes-Benz Classe E e Audi A6, não está nos planos imediatos da marca que divulgou os seus planejamento até 2018.
  • Noite dos Veículos Militares – Na próxima terça-feira, dia 22 de julho, o Auto Show Collection reunirá uma exposição com veículos e artigos militares no sambódromo do Anhembi, na capital de São Paulo. Além do evento temático, o encontro terá a tradicional exposição de veículos antigos e especiais, área para carros e customizados e outras atrações como o mercado de peças, área de compra e venda de veículos. A partir das 19 horas.
  • Audi x MercedesEUA: A3 Sedan 2 x 1 Mercedes-Benz CLA, nos primeiros três meses de vendas, o Audi está vendendo o dobro do Mercedes-Benz nos Estados Unidos. E lá os preços são parecidos. Brasil: A3 Sedan 2 x 1 CLA, aqui, em 2014, o A3 Sedan já vendeu mais de 1,2 mil unidades contra pouco mais de 600 do CLA. Também o dobro, mas com a diferença que o Audi é bem mais barato que o Mercedes-Benz.
  • FullpowerTV – Um dos melhores canais do YouTube brasileiro, sempre com vídeos inéditos o Eduardo Bernasconi e equipe, mostram as principais novidades dos carros preparados, além de medições em dinamômetro, confira aqui.
Manopla da Ostentação

Manopla da Ostentação

  • Ostentação – Para os fãs da ostentação quem sabe esta manopla de câmbio cravejada de diamantes e com ouro branco, apenas US$ 150,000 à venda na China.
Tênis Adidas Porsche 356

Tênis Adidas Porsche 356

  • Adidas x Porsche – O tênis Adidas Porsche 356 é uma homenagem ao primeiro carro lançado pela fabricante germânica. Todo em couro, tem o logotipo da marca na lateral. R$ 349,90 na NetShoes, confira aqui.

Drops do Mazzeo #03 – 18 de julho 2014