Drops do Mazzeo

Drops do Mazzeo

Eis aqui a quinta edição do Drops do Mazzeo. Espero que gostem e, por favor, continuem mandando seus comentários com dicas, sugestões e críticas. Agora temos um novo banner, obrigado Denise.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!
Mazda2

Mazda2

  • Mazda – Será que agora vem? Há dois procuradores nomeados pela montadora japonesa, ambos trabalham no Banco Sumitomo, que andam conversando com alguns interlocutores do setor preparando um “business case” para justificar o negócio no Brasil.
JAC Caminhões

JAC Caminhões

  • JAC Caminhões – A JAC está estudando mais uma fábrica no Brasil, agora de caminhões, os estados mais cotados são o Rio de Janeiro e o Rio Grande do Sul. Para quem não sabe, a JAC é a maior fabricante de caminhões na China, inclusive já tive oportunidade de dirigir alguns modelos por lá, e realmente impressionam pela qualidade. Esta fábrica não terá a participação do grupo SHC, do Sérgio Habib, sócio e distribuidor da linha de automóveis. Por falar em automóveis, chega agora em setembro o pequeno e simpático JAC J2 2015 com nova motorização Flex e ficou para o Salão do Automóvel de São Paulo o inédito utilitário esportivo JAC T6.
Ferrari F2001 de Rubens Barrichello

Ferrari F2001 de Rubens Barrichello

  • Ferrari – Já se imaginou dono de uma Ferrari de Fórmula 1? E se for o modelo F2001 que foi usado pelo brasileiro Rubens Barrichello na temporada de 2001? Só para lembrar, este modelo venceu 10 das 17 provas daquele ano. Motor? Um V10 de 3.0 litros e 835 cv. Quanto? US$ 3,4 milhões. Vai encarar? Compre aqui.
  • Bufalos TV – Um dos melhores canais brasileiros do YouTube, com amigos tocando o projeto que tem uma linguagem diferente de abordar os carros, tudo sobre a lente do grande Guilber Hidaka, vale gastar horas e horas assistindo os mais de 30 vídeos cuidadosamente produzidos. Assistam aqui.
  • Alfa Romeo 2300 – Comemorando os 40 anos do brasileiro Alfa Romeo 2300, acontecerá na próxima terça-feira, dia 05 de agosto, o Auto Show Collection que reunirá na exposição Noite Italiana vários ícones do pais da pizza, com ênfase nos clássicos Alfa Romeo. Onde? No sambódromo do Anhembi, na capital de São Paulo. Além do evento temático, o encontro terá a tradicional exposição de veículos antigos e especiais, área para carros e customizados e outras atrações como o mercado de peças, área de compra e venda de veículos. A partir das 19 horas.
  • 63 Corollas – Esta é a vantagem que a Toyota fez diante do Honda Civic. Faz tempo que os japoneses brigam por esta liderança no segmento muito rentável dos sedãs médios. Placar parcial do ano até agora: Toyota Corolla 31.256 x Honda Civic 31.193
Noiva Mecânica livro de Boris Feldman

Noiva Mecânica livro de Boris Feldman

  • Noiva Mecânica – com 50 crônicas de Boris Feldman, jornalista e apresentador do programa Auto Papo, o livro fala sobre o automóvel e todo o que está ligado a esta verdadeira paixão brasileiras. Sempre com seu texto ácido e elegante, Feldman conta em 120 página muitas histórias. Quanto? R$ 29,90. Gostou? Compre aqui.

Drops do Mazzeo #05 – 01 de agosto de 2014