DS 5 2016

DS 5 2016

A DS, marca de luxo e esportiv da Citroën, anunciou recentemente a chegada do novo DS 5 no mercado brasileiro. O modelo topo de linha da empresa está disponível por R$ 137.990 (atualizado em fevereiro/16) e, em relação a linha anterior, se diferencia pelo visual mais moderno, novos detalhes de acabamento e mudanças na lista de equipamentos.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Do lado de fora, o DS 5 2016 recebeu uma nova grade com envolto em alumínio e monograma DS no centro, formando junção com os faróis, estes dotados da tecnologia DS LED Vision (LEDs e bixenônio). O para-choque também adotou mudanças, agora com formato mais agressivo. As rodas de 18 polegadas têm novo desenho. Já na traseira, a única alteração é a retirada do nome “Citroën” na tampa do porta-malas.

DS 5 2016

DS 5 2016

O modelo agora está disponível também na cor Bleu Encre (azul marinho), que segundo a marca “afirma ainda mais a identidade do carro e sua elegância”.

O interior mantém as linhas modernas, com console central inspirado em aviões. Já o acabamento também segue o mesmo, sendo que a novidade é que agora há a opção de revestimento na cor marrom.

Qual Picape comprar? Todas as opções do mercado brasileiro

Há ainda um novo sistema de entretenimento, com tela sensível ao toque de 7 polegadas, que oferece compatibilidade com os sistemas Mirror Link, para smartphones Android, e Apple CarPlay, para aparelhos iOS.

DS 5 2016

DS 5 2016

A lista de itens de série inclui ainda assistente de partida em rampas, controle de estabilidade, câmera de ré, head-up display, bancos elétricos com massageadores e memória de posição, acesso e partida sem chave, retrovisores com aquecimento, retrovisor interno eletrocrômico, ar-condicionado automático de duas zonas, iluminação ambiente, direção eletro-hidráulica, entre outros.

O motor do DS 5 é um 1.6 litro THP, dotado de injeção direta de combustível (gasolina) e turbocompressor com intercooler. O motor desenvolve 165 cavalos de potência, a 6.000 rpm, e 24,5 kgfm de torque, entre 1.400 e 4.000 rpm, com transmissão automática de seis marchas.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

DS 5 2016 é lançado por R$ 137.990 com novidades