DS 4 Performance Line da DS Automobiles

DS 4 Performance Line da DS Automobiles

A DS Automobiles, marca de luxo da Citroën, está investindo em modelos com apelo esportivo. A empresa francesa anunciou recentemente a Performance Line, que oferece uma série de itens visuais e de acabamento para os modelos DS 3, DS 4 e DS 5. De acordo com o divulgado, a nova linha “combina espírito Gran Turismo, requinte e tecnologia”.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

“Quisemos e concebemos esta nova linha de carros DS para acompanhar perfeitamente os motoristas à procura de dinamismo e animados pelo espírito Gran Turismo, sejam eles homens ou mulheres”, declara Eric Apode, diretor de Produto e de Desenvolvimento da DS Automobiles.

DS 5 Performance Line

DS 5 Performance Line

Entre os diferenciais oferecidos pela nova linha, há teto pintado em preto em combinação com uma paleta de cores para a carroceria (sete tonalidades para o DS 3, seis para o DS 4 e cinco para o DS 5), novas rodas com acabamento em preto brilhante (17 polegadas, 18 polegadas ou 19 polegadas, dependendo do modelo) e com o logotipo da marca em um fundo Carmin, emblema do capô nas cores Carmin, Branco e Ouro, bem como os espelhos retrovisores externos e aerofólio traseiro. Há ainda emblemas DS Performance Line nas portas dianteiras.

No acabamento interno, os modelos oferecem estofamento em couro granulado e tecido Dinamica nas cores Carmin, Branco e Ouro, com direito a bordados “DS Performance Line” nos encostos dos assentos dianteiros. Esse mesmo couro é encontrado nos painéis de porta, base da alavanca de câmbio, centro do volante e na tampa do painel de instrumentos nos DS 3 e DS 5. No DS 4, há couro preto integral com revestimento em couro Nappa no painel e portas. Os modelos 4 e 5 disponibilizam ainda de pedais de alumínio e soleiras metálicas nas portas. Os três carros contam também com iluminação interna em LED.

DS 3 Performance Line

DS 3 Performance Line

Entre os equipamentos, há sistema multimídia com Mirror Link, Apple CarPlay e serviços conectados DS com DS Connect Box, além de câmera de ré, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, Active Brake, Smart Alert Move (SAM), alerta de saída de faixa, DS Connect Nav, entre outros.

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

Na gama de motores, os modelos da DS Automobiles oferecem unidades PureTech de 110 ou 130 cv, THP de 165 ou 210 cv e BlueHDI de 100, 120, 150 ou 180 cv, com câmbio manual ou automático, ambos de seis velocidades.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

DS Automobiles lança linha esportiva para seus modelos