DS Divine Concept

DS Divine Concept

O DS World Paris, espaço dedicado a marca premium da Citroën na França, está realizando uma nova mostra do conceito Divine DS com decoração de cristais da casa Swarovski. O modelo será exposto até o dia 10 de maio e há ainda apresentação das joias de Nathalie Colin, diretora artística da marca Swarovski, bem como as últimas criações DS reveladas no Salão Internacional do Automóvel de Genebra.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O Divine DS Concept foi desenhado e criado em Paris e adianta o futuro dos modelos da marca. De acordo com o divulgado, o conceito é caracterizado “por associar uma silhueta compacta de quatro portas com um estilo poderoso e forte, reforçado por fortes assinaturas gráficas”. O conceito se destaca ainda pelos faróis a laser e o cockpit moderno no interior.

DS Divine Concept

DS Divine Concept

Além disso, o Divine DS traz o conceito de “Hypertypage”, que oferece três acabamentos internos, cada um com uma personalidade: “Parisienne Chic’, o ‘Mâle’ e a ‘Fatale Punk’. A ‘Parisienne Chic’, um convite para entrar no universo do requinte e da elegância parisiense, por meio de matérias-primas oriundas do mundo da alta costura; enquanto que a ‘Fatale Punk’ encarna um universo mais impertinente, ao mesmo tempo mais sombrio e glamoroso.

O DS World Paris traz a coleção de joias Primavera/Verão 2015, inspirada em um jardim onírico e imaginada por Swarovski. “A natureza sempre foi de grande importância para Swarovski. A coleção Crystal Garden reafirma nossa sede de modernidade, daí a escolha da estilização da fauna, flora e do mundo dos insetos”, disse a diretora artística Nathalie Colin.

DS Divine Concept

DS Divine Concept

Veja também: 10 carros mais caros em 2014 nos leilões

Será exposto ainda no DS World Paris um vestido DKNY, desenvolvido para ser vendido em um leilão de caridade em benefício da luta contra o câncer – “The Little Black Dress”, de Nova York. Este vestido conta com dois mil e seicentos cristais Swarovski, fruto de um trabalho de mais de vinte costureiras.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no  Google+.

DS World Paris faz exposição da casa Swarovski