Ducati 1299 Superleggera

Ducati 1299 Superleggera

Você já imaginou desembolsar mais de meio milhão de reais por uma motocicleta? Pois é esse o preço da nova Ducati 1299 Superleggera, que acaba de ser anunciada no mercado nacional. A nova moto superesportiva tem produção limitada a 500 exemplares, sendo que apenas três serão destinadas ao Brasil, cada uma com preço de nada mais, nada menos que R$ 550 mil. Ou seja, a novidade passa a se posicionar como a moto mais cara a venda em nosso País, roubando o posto da Kawasaki Ninja H2R, que custa R$ 357 mil.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A Ducati 1299 Superleggera se sobressai por ser a primeira moto de fábrica equipada com quadro, braço oscilante, subquadro e rodas fabricados em fibra de carbono. A carenagem também é em fibra de carbono. Com esses componentes, a motocicleta é extremamente leve, com peso de apenas 167 quilos em ordem de marcha.

Ducati 1299 Superleggera

Ducati 1299 Superleggera

O motor que equipa a moto é um bicilíndrico de 1.299 cm³, que rende 215 cavalos de potência, a 11.000 rpm, e 14,9 kgfm de torque, a 9.000 rpm, atrelado a uma transmissão de seis marchas com sistema Ducati Quick Shift (DQS), que possibilita trocas de marcha sem acionar a embreagem. De acordo com a empresa, trata-se do bicilíndrico mais potente já produzido.

Nos demais destaques, há novas funções do Controle de Tração Ducati EVO (DTC EVO); Controle de Deslizamento Ducati (DSC); Ducati Power Launch (DPL); Controle de Frenagem do Motor (EBC); Unidade de Medição Inercial de 6 eixos (6D IMU); suspensão Öhlins; freios brembo; sistema de escape Akrapovic de titânio; tanque de alumínio, entre outros.

Ducati 1299 Superleggera

Ducati 1299 Superleggera

Quem adquirir a 1299 Superleggera terá direito ainda a alguns “mimos”, como um macacão Ducati Corse; capa para a motocicleta; kit de remoção do estribo e da placa traseira; visor de corrida e suportes dianteiro e traseiro. As três unidades têm entrega prevista para o segundo semestre. Os interessados deverão reservar a motocicleta mediante sinal de 10% numa concessionária da marca.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Ducati 1299 Superleggera é a moto mais cara do Brasil