Ducati Monster 1200

Ducati Monster 1200

Apresentada durante a última edição do Salão de Milão, a nova Ducati Monster 1200 acaba de fazer sua estreia no mercado brasileiro. O novo modelo será oferecido em duas versões diferentes, a convencional e a (ainda mais) esportiva S, com preços sugeridos de R$ 57.500 e R$ 68.900, respectivamente.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A Monster 1200 é equipada com um motor com 1.198 cm³ de capacidade Testastretta 11º Dual Spark, com dois cilindros em L (sendo um “V” a 90º), com quatro válvulas por cilindros, capaz de desenvolver 136 cavalos de potência a 8.750 rpm e um torque máximo de 12 kgfm a 7.250 rpm, o mesmo usado pela Superbike. O bloco está integrado às novas tecnologias da Ducati, como o acelerador eletrônico Ride-by-Wire (RbW), que usa o acelerador e-Grip da marca.

Ducati Monster 1200

Ducati Monster 1200

Já a Ducati Monster 1200 S entrega 146 cavalos e 12,7 kgfm de torque. Graças ao baixo peso de 182 kg, a motocicleta garante maior poder de aceleração. O modelo traz freios com sistema ABS Bosch Brembo, controle de tração que integram o Ducati Safety Pack (DSP), braço oscilante unilateral, rodas de liga-leve de 17 polegadas com 10 raios calçadas com pneus 120/70 na dianteira e 190/55 na traseira.

Tanto a Ducati Monster 1200 como a Monster 1200 S conta com três níveis de frenagem ABS e do acelerador RbW, pinças monoboloco Brembo, chassi Trellis, oito níveis de controle de tração, banco com ajuste de altura, entre outros, todos integrados aos módulos de pilotagem, que podem ser modificados com um toque de botão, com a motocicleta parada ou em movimento.

Ducati Monster 1200

Ducati Monster 1200

Há ainda três modos de condução: Sport, Touring e Urban. No primeiro a motocicleta entrega a potência máxima e de forma mais bruta, enquanto na segunda as respostas ao acelerador acontecem de forma mais branda, porém, com a potência também no máximo. Já a última reduz a cavalaria para 100 cv, aumentando a segurança em pisos escorregadios.

A novidade será oferecida na rede de concessionárias da Ducati ainda neste primeiro semestre, apenas na cor vermelha Ducati, a mesma tonalidade aplicada no quadro, e rodas pretas.