Ducati Multistrada 1200 S Volcano Grey

Ducati Multistrada 1200 S Volcano Grey

A Ducati Multistrada 1200 S, atual bigtrail mais cara da linha da marca italiana, acaba de ganhar uma pequena novidade em sua gama no mercado brasileiro. O modelo agora é oferecido também na tonalidade Volcano Grey (cinza); que conta com parte do chassi pintado na cor vermelha e bagageiros laterais na mesma cor da motocicleta. A novidade tem preço sugerido de R$ 82,9 mil.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A linha 2017 da Ducati Mulsitrada 1200 S está disponível com um pacote tecnológico de última geração; que inclui quatro modos de condução: sport, touring, urban e enduro.

O conjunto oferece ainda piloto automático; painel de instrumentos com tela TFT; ignição sem o uso da chave; Ducati Wheelie Control (Controle de Elevação da Roda, DWC); Ducati Traction Control (Controle de Tração Ducati, DTC) de oito níveis; freios ABS de curva 9.1ME de última geração da Brembo; Controle de Parada do Veículo (VHC); sistema multimídia com Bluetooth, entre outros.

Ducati Multistrada 1200 S Volcano Grey

Ducati Multistrada 1200 S Volcano Grey

Há também a tecnologia IMU (Unidade de Medição Inercial), desenvolvida para medir com eficiência os ângulos de inclinação; guinada e de distância entre o eixo e a marcha da motocicleta, assim como o índice de suas mudanças.

O motor que equipa a Ducati Mulsitrada 1200 S é um Testastretta DVT (Desmodromic Variable Timing); que dispõe de um sistema variável de sincronização de válvula com controle independente da entrada de admissão e do eixo de comando; capaz de otimizar o comportamento do motor e garantir potência mais elevadas em rotações mais altas. Este propulsor consegue desenvolver 154 cavalos de potência, a 9.000 rpm; e 13 kgfm de torque, a 7.000 rpm.

Atualmente, a Ducati comercializa suas motocicletas em sete concessionárias; nas cidades de Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Goiânia e São Paulo (Pinheiros e Moóca).

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Ducati Multistrada 1200 S ganha nova opção de cor