Ducati Multistrada 950

Ducati Multistrada 950

Para se posicionar como a versão mais em conta da Multistrada no mercado brasileiro, a Ducati acaba de anunciar a chegada da nova Multistrada 950. O novo modelo é equipado com um motor bicilíndrico, capaz de desenvolver 114 cavalos de potência; e está disponível em pré-venda até o dia 10 de novembro por R$ 59,9 mil. A Ducati Multistrada 950 tem praticamente as mesmas características da variante 1200, mas é mais leve e tem altura do assento de 840 mm.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Na motorização, a Multistrada 950 usa um Testastretta 11º de 937 cm³, dotado de dois cilindros; capaz de desenvolver potência máxima de 114 cv, a 9.000 rpm, e torque máximo de 9,8 kgfm. Ele está associado a um câmbio de seis velocidades e dispõe ainda de quatro modos de pilotagem (Turismo, Esporte, Urbano e Enduro).

Ducati Multistrada 950

Ducati Multistrada 950

Este propulsor oferece dois novos cabeçotes de cilindro com um circuito de óleo remodelado e dutos de entrada de ar secundários nas tampas. Há também novos corpos de aceleração de 53 mm com seção cilíndrica controlados pelo sistema ride-by-wire; nova unidade de controle e novo sistema de injeção eletrônica.

Entre os equipamentos, há pacote de segurança Ducatti com freios ABS Bosch de três níveis e controle de tração de oito níveis; painel de instrumentos com tela LCD e computador de bordo (com consumo de combustível médio e em tempo real, velocidade média, temperatura média, tempo de viagem e aviso para gelo na pista); lanterna traseira em LED, entre outros.

Ducati Multistrada 950

Ducati Multistrada 950

O conjunto inclui ainda freio dianteiro com discos duplos de 320 mm e pinças com quatro pistões e disco único de 265 mm com pinça flutuante de pistão simples na traseira; pneus Pirelli Scorpion Trail II 120/70 R19 na frente e 170/60 R17 atrás; suspensão dianteira com garfo invertido de 48, curso de 170 mm e traseira com amortecedor Sachs, curso de 70 mm e pré-carga da mola ajustável, entre outros.

Veja também: As 5 motocicletas mais rápidas do mundo

A Ducati Multistrada 950 pode receber ainda pacote de acessórios Multistrada Urban; silenciador de escape Termignoni; tampa de carbono do interruptor da chave de ignição; tampas laterais de carbono para transportes de ar; para-brisa enduro; proteção doo disco de freio traseiro; tampa do reservatório de fluido de freio dianteiro; placa de cobertura do motor; faróis adicionais em LED; bagageiros laterais rígidos, entre diversos outros.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Ducati Multistrada 950 é lançada no Brasil por R$ 59,9 mil