Mercedes-Benz Classe G em Duro de Matar

Mercedes-Benz Classe G em Duro de Matar

Parece que o roteirista do filme “Duro de Matar –  Um bom dia para morrer”  não gosta muito de carros. De acordo com John Moore, diretor do filme, estrelado por Bruce Willis, 132 carros foram destruídos totalmente, outros 518 vão ter que passar um bom tempo na oficina.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Para exemplificar na cena da perseguição principal do “Duro de Matar” foram gastos mais de 11 milhões de dólares, sim apenas para uma cena.

Veja também: Mercedes-Benz CLA é o futuro nacional?

Temos que destacar que nestes 11 milhões dólares não incluem uma série “vários” Mercedes-Benz Classe G, além de outros modelos da marca. De acordo com Moore, a fabricante alemã cedeu sem nenhum custo para as filmagens, e, claro, todos eles foram destruídos. A prova de tal, pode ser visto, observando o vídeo, fornecido pela Mercedes-Benz.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.