Duster picape (projeção Theophilus Chin)

Não é de hoje que as new comers, marcas que chegaram há pouco tempo ao Brasil, namoram o segmento de picapes compactas. Mas a situação é complicada porque esse tipo de veículo não tem grande procura em outros mercados, o que torna seu desenvolvimento caro por mais simples que seja. Por isso a demora em termos novidades na área. A Peugeot, por exemplo, insistiu e agora terá a 207 Pickup no Brasil. Já a Renault protela uma definição há mais tempo.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A marca até possui um modelo que seria acessível e barato de produzir, o Logan picape, mas, dizem, desistiu da ideia. A Renault sabe que o apelo da picape tem de ser maior e o sedã não oferece esse lado, digamos, esportivo. Pensou-se até nela com o visual do Sandero, o que melhoraria muito a situação.

Mas a chegada do Duster, o jipinho da família, em 2011, poderia mudar esse quadro. Alto e volumoso, o Duster poderia servir de base para uma picape imponente e de grande capacidade. O site Theophilus Chin pagou para ver e produziu esta ilustração antevendo o resultado. Será que o Duster leva jeito?