Acabávamos de falar sobre a Honda fora da Fórmula 1 vimos o anúncio da Audi, que deixará de participar da American Le Mans Series, uma competição em que ela sempre se destacou.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A equipe da Audi iria usar o novo R15 TDI no próximo campeonato, mas apenas participará da etapa de abertura, em Sebring no mês de março. A marca alemã também não deixou claro se fornecerá o R10, modelo atual, para outras equipes que continuam na competição.

Diferentemente da Honda, que só acumulou fracassos na F1, a Audi venceu nove campeonatos consecutivos da American Le Mans, ou seja, ela deixa a competição por motivos financeiros mesmo. Mas continuará participando das 24 Horas de Le Mans, a mais famosa corrida de endurance.