Effa Plutus

Antes prevista para ser lançada no mercado nacional em julho deste ano, a picape média Plutus chegou às concessionárias da Effa Motors na última semana. Com atraso, o utilitário de origem chinesa é anunciado com preço de altos R$ 62,9 mil, valor bem acima da faixa de R$ 50 mil anunciados pela empresa uruguaia há alguns meses.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Effa Plutus

Há poucas unidades a pronta entrega nas concessionárias da Effa e o tempo de espera é de 30 dias. O motor que equipa a Effa Plutus é um 3.2 litros 8V turbodiesel que rende somente 103 cavalos, associado a uma transmissão manual de cinco velocidades. A tração é traseira e a caçamba comporta 1.500 quilos.

Effa Plutus

Na lista de equipamentos, o modelo traz ar-condicionado digital, bancos em couro, direção hidráulica, rádio CD-Player com entrada auxiliar e USB, vidros, travas e retrovisores elétricos, rodas de liga-leve de 17 polegadas, faróis de neblina, entre outros. Airbag duplo e ABS não são oferecidos nem como opcionais. A garantia é de 2 anos.

Em novembro foram emplacadas pouco mais de 25 unidades da picape. Resta saber se a Plutus aparecerá nas estatísticas do segmento de picapes médias daqui para frente.