Todo mundo já deve saber que o Effa M100 é o veículo mais barato do Brasil, sendo vendido a R$ 22 980. Porém, as comercializações ainda estão tímidas, com pouco mais de 40 carros vendidos por mês (144 no total, de janeiro a agosto). Mas a companhia chinesa está dando apenas seus primeiros passos em terra tupiniquim e mostrará, no Salão do Automóvel de São Paulo, no fim de outubro, a nova cara do modelo.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Alguns dos principais atributos do veículo, além, obviamente, do preço, é o nível de itens de série, até que considerável para o valor. O M100 vem com ar-condicionado, vidros dianteiros e travas elétricos, rádio, calotas, entre outros. Tudo bem, ao guiá-lo é possível reparar certa fragilidade das peças e uma construção nada primorosa, mas o carrinho também tem lá suas qualidades.

A companhia percebeu que o apelo do modelo é plausível e mostrará no fim do mês, ao público que estiver em São Paulo, sua nova cara. Se não quiser esperar até lá, poderá conferir as duas imagens divulgadas pela marca. A principal diferença fica por conta do novo formato do farol dianteiro. Também é possível reparar alguma diferença na lanterna, além de outros detalhes.

Será que uma cara nova dará ao M100 um espírito diferente e fará as pessoas o verem com outros olhos?