Effa Hafei Picape

Effa Hafei Picape

A Effa anunciou na Fenatran que passará a montar no Brasil parte da sua linha de veículos, hoje importada da China. Mais conhecida pelo compacto M100 – aquele teve demérito de ser o primeiro carro da frota de longa duração da revista Quatro Rodas a não completar os 60 mil km -, a marca abrirá uma fábrica em Manaus para completar o trabalho de montagem dos modelos utilitários vendidos sob licença da Hafei.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

São três versões, o Hafei Picape (foto), Van e Furgão, que virão semi-montados para o Brasil e terminados em Manaus. A linha de montagem começa a funcionar em janeiro e a partir de agosto passa a funcionar no regime de CKD, em que os modelos citados chegam totalmente desmontados ao país.

Espera-se que essa iniciativa mostre um comprometimento maior com o consumidor brasileiro já que o péssimo exemplo dado pela rede de assistência técnica ao M100 testado pela revista espanta qualquer cliente.