Mercedes-Benz Concept Style Coupé

O pânico entre as marcas premium – e não estamos falando apenas de carros – é tão grande que os países emergentes viraram a salvação da pátria. A realidade é que elas não têm mais para onde crescer nos mercados desenvolvidos. A saída, então, é criar produtos mais acessíveis e de volume e é o que a Mercedes-Benz fará com a nova família Classe A.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Graças ao aumento do IPI, o Brasil, que já era atraente, virou fundamental nesses planos. E, como dissemos, fabricar alguns modelos por aqui virou questão de sobrevivência. Portanto, ver o Concept Style Coupé é como imaginar um novo sedã médio premium desfilando pelo Brasil.

Mercedes-Benz Concept Style Coupé

O conceito posa de cupê mas deve ser visto como um sedã com caráter esportivo. O visual certamente deve ter provocado uma certa pontinha de inveja na BMW e Audi já que elas sempre se referem “em off” à Mercedes como uma marca para velhos.

O inédito Classe A sedã é praticamente um mini-CLS. Deve perder parte dos exageros estéticos mas ainda assim ser diferenciado perante a concorrência. Por enquanto, não há informações oficiais, mas o modelo certamente compartilhará as soluções e pacotes do Classe A hatch, outro que mudou totalmente de personalidade.

Mercedes-Benz Concept Style Coupé