Mercedes-Benz A 45 AMG

Mercedes-Benz A 45 AMG

Assim como nas edições anteriores, o Espaço Mercedes-Benz já está presente na temporada de inverno de Campos do Jordão deste ano. A montadora alemã já exibe seus modelos na cidade do interior paulista desde o dia 19 de junho. De acordo com a marca, o estande estará presente por lá por seis finais de semana, com término definido para o dia 27 de julho.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Ao longo da temporada, o estande (projetado exclusivamente para o evento) contará com a presença de modelos como A 45 AMG, CLA 200 Turbo 1st Edition, E 250 Turbo, SLK 250 Turbo e smart cabrio. Além de analisar o design e o acabamento interno dos automóveis, os interessados poderão conferir a performance do motor 2.0 turbo de 360 cavalos de potência e 46 kgfm de torque com câmbio automatizado de sete marchas do primeiro modelo ou o 1.6 turbo de 156 cv do segundo modelo, por exemplo.

Mercedes-Benz CLA 45 AMG

Mercedes-Benz CLA 45 AMG

O Espaço Mercedes-Benz em Campos do Jordão estará disponível no feriado de 19 a 22 de junho e nos finais de semana de 27 de junho a 27 de julho. A empresa atenderá o público das 15 às 21 horas nas sextas-feiras, das 10 às 21 horas nos sábados e das 10 às 16 horas no domingo. O espaço está localizado na Avenida Macedo Soares, número 457, no bairro Vila Capivari, mais precisamente no Shopping Center Suíço.

Outras montadoras também estão presentes no evento exibindo seus veículos, como a Suzuki com os modelos Jimny, SX4 e Grand Vitara, a Mitsubishi com o Lancer, ASX, Outlander e a linha 4×4, composta pela L200 Triton e pela família Pajero, e também a Hyundai, com os automóveis HB20, HB20S, i30 e ix35. A Lexus, divisão de luxo da Toyota, também aparece por lá em parceria com a concessionária do grupo Toyota Tsusho, e exibe o sedã IS250, o híbrido CT200h e o utilitário-esportivo RX350.

Espaço Mercedes-Benz