JAC Heyue A30, que chegará ao Brasil em 2013

JAC Heyue A30, que chegará ao Brasil em 2013

A JAC não vai esperar sentada o início de operação da sua fábrica em Camaçari, no final de 2014. A montadora chinesa deve ampliar e modernizar seu portfólio em 2013 para manter-se competitiva. E a grande novidade do ano que vem é este sedã da foto, o Heyue A30, mostrado nos últimos dias no Salão de Guangzhou, na China.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Trata-se de um sedã compacto para médio, para tentar explicar seu porte, semelhante a modelos como o Nissan Versa, Chevrolet Cobalt e o novo Santana, concorrente do JAC. Ele ficará posicionado entre o JAC J3 Turin e o J5. Conforme o Blogauto apurou, é o A30 que estreará a primeira transmissão automática nos carros da JAC, na verdade, um sistema CVT, de marchas continuamente variáveis.

O modelo utiliza o mesmo motor 1.5 do J5 que será flex no início do ano que vem a bordo do JAC J3 Sport. O modelo tem um visual mais arrojado e interior copiado da GM, como se vê no volante quase idêntico e ao painel duplicado. O A30 (antigo BII) traz até ar digital e tela touchscreen, além de partida por botão. Pode-se dizer até que ele acabe matando o J5, que não emplacou e não traz quase nada de equipamentos. Ao menos nesta geração.

No Brasil, certamente o sedã terá outro nome. A SHC, aliás, registrou diversos nomes por precaução. A letra “J” e o número, por exemplo, vai do 0 a 9. Pela lógica, pode se chamar J4, que está entre os nomes registrados.

JAC Heyue A30, que chegará ao Brasil em 2013

JAC Heyue A30, que chegará ao Brasil em 2013

 Outros lançamentos

Antes do A30, a JAC já terá mexido bem no seu time. Em janeiro, o J3 estreará o motor 1.5 flex na versão Sport, que depois chegará ao sedã J5. Em meados de 2013, o J3 e o J6 mudam de cara, conforme se viu este ano. Outra estreia confirmada que deve acontecer ainda no 1º semestre é a van Refine, que já está em testes de rodagem no Brasil. Para fechar, os caminhões VUC como o T140 também estão confirmados. Por outro lado, o SII, espécie de ix35 cover, deve ficar para 2014.

JAC Heyue A30, que chegará ao Brasil em 2013

JAC Heyue A30, que chegará ao Brasil em 2013

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.