JAC A20 (versão chinesa do JAC J3 Turin)

JAC A20 (versão chinesa do JAC J3 Turin)

Apareceram estas imagens de segredo e alguns sites estão falando que seria o novo JAC J3 nacional. Mas não, de acordo com fontes ouvidas pelo BlogAuto, o modelo brasileiro terá visual exclusivo. Aliás, o compacto que será produzido em Camaçari, na Bahia, foi muito bem avaliada pelos chineses que tem grandes chances de ser produzido por lá também, mas apenas na versão Hatchback e na versão aventureira.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

E quem é o carro das fotos que ilustram a matéria? É o sucessor dos JAC J3 Turin no exterior. A nova geração do sedã compacto, chamada por lá de A20, não chegará em terras nacionais porque teremos o nosso.

Por falar em denominações, o futuro JAC nacional ganhará nome próprio para enfatizar seu caráter brasileiro.

JAC A20 (versão chinesa do JAC J3 Turin)

JAC A20 (versão chinesa do JAC J3 Turin)

Com medidas semelhantes ao modelo atualmente vendido no Brasil o novo JAC J3 Turin, ou melhor, o JAC A20 tem desenho mais atual e com linhas mais arredondadas. No interior, o volante é o mesmo dos JAC já vendidos aqui, mas o painel foi todo redesenhado. Um display integrado e novos comandos de climatização fazem parte das mudanças, enquanto o grupo de instrumentos lembra o do novo J6.

Veja também: Como trabalhar para uma fábrica de automóveis?

O motor será o 1.3 16V VVT, com 99 cv de potência máxima e 12,8 Kgfm de torque máximo, mas existe a possibilidade de o modelo chegar com o ainda inédito 1.5 litro Turbo que está sendo desenvolvido pela marca, assim como uma transmissão CVT.

JAC A20 (versão chinesa do JAC J3 Turin)

JAC A20 (versão chinesa do JAC J3 Turin)

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.