Evolução dos carros de James Bond

Evolução dos carros de James Bond

O filme “Dr. No”, lançado em 1962 com orçamento de apenas um milhão de dólares, daria origem a uma nova franquia. O longa-metragem teve como protagonista o ator Sean Connery e lucrou US$ 59,6 milhões no mundo inteiro. Hoje, a série 007 já conta com 24 filmes e a cada versão traz um automóvel diferente.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Desde o primeiro filme, James Bond provou-se um homem com gostos finos quando o assunto é carro. Ele já apareceu a bordo de modelos das marcas Aston, BMW e Bentley. Entre os destaques, há o submarino Lotus Esprit de The Spy Who Loved Me (ou 007 – O Espião Que Me Amava, em português), lançado em 1997, e o Sunbeam Alpine, usado no primeiro filme.

Confira uma espécie de “comparativo” dos carros de James Bond, mostrando a evolução entre eles…

Há ainda o Toyota 2000GT, que estreou no You Only Live Twice (Com 007 Só Se Vive Duas Vezes), de 1967. O modelo, por ser pequeno, não conseguia acomodar Sean Connery. A resposta da Toyota foi: corte o telhado. O resultado foram duas unidades do 2000GT roadster.