Hyundai HB20

Hyundai HB20

Durante o lançamento do Hyundai HB20, o presidente da marca no Brasil, Chang-Kyun, Han, confirmou a chegada da versão aventureira do HB20 e do sedã do mesmo modelo. Os nomes, no entanto, permanecem em sigilo. O Blogauto, no entanto, resolveu tentar descobrir como serão batizados os dois modelos. Nosso palpite? HB20S para o sedã e HB20X para o crossover.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Veja também: Tudo sobre o Hyundai HB20 2013

Segundo as fontes consultadas,  a versão aventureira se chamará Hyundai HB20X, e será mostrada durante o Salão do Automóvel de São Paulo, que acontece de 24 de outubro a 04 de novembro, o modelo terá um apelo mais “off-road” no estilo do Volkswagen CrossFox, e as vendas começam em janeiro de 2013.

Já o sedã terá o nome de Hyundai HB20S, e vai deve adotar a mesma plataforma do HB20, assim como a mesma distância entreeixos, já o porta-malas, o grande diferencial, deverá ter um espaço generoso, mas sem perder o principal argumento da família, o belo design. Blogauto viu a silhueta do sedã dentro da fábrica da Hyundai, em julho, e ela lembra demais o Elantra em versão miniatura. O HB20S chega ao mercado em março de 2013.

Os dois modelos devem responder por 60 mil das 150 mil unidades vendidas em 2013. Provavelmente, será 50-50, o que dá 2,5 mil carros por mês, número bom, mas que pode crescer caso façam sucesso.