Ford Ka

Depois de tantos anos, a primeira geração do Ford Ka, fabricada no Brasil entre os anos de 1997 a 2007, passará por recall. De acordo com a fabricante de rodas Hayes Lemmerz, as rodas do Ka de aço aro 13’’ vendidas nas concessionárias da marca norte-americana entre 1° de abril de 2010 a 27 de julho deste ano, podem trincar na parte central.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Os proprietários do antigo Ka que compraram as tais rodas precisam comparecer a uma das concessionárias da Ford para realizar o recall. Caso seja constatado o problema, as rodas serão substituídas.

Os donos do veículo poderão tirar suas dúvidas na a Central de Atendimento da montadora pelo telefone 0800 703 3673. A Ford ainda frisa que o chamado não envolve as unidades com veículo com rodas originais de fábrica.