Um anos depois de ser ‘sepultada’ no Brasil, a Kombi ainda vaga incerta por algumas lojas do Brasil. Em 2015, 77 unidades zero km foram emplacadas, provando que a ‘velha senhora’ ainda assombra alguns utilitários vivos. O modelo da Volks não está sozinho: o Peugeot 207, que não é fabricado desde julho de 2014, também permanece no purgatório, com 122 carros emplacados este ano. Sonic e Agile, da Chevrolet, idem.

Não, essas montadoras não estão fabricando de forma clandestina os tais veículos. Dependendo do momento em que é decidido o fim de um modelo, o estoque pode ser grande e a falta de interessados também. Daí vemos alguns espectros rondando nossas ruas. Que eles descansem em paz.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!