Chrysler Pacifica Hybrid 2017

Chrysler Pacifica Hybrid 2017

Além dos modelos eficientes (leia-se elétricos e híbridos), os carros autônomos é uma das grandes apostas das montadoras para os próximos anos. A Fiat Chrysler Automobiles (FCA) também se prepara para entrar neste segmento. O conglomerado ítalo-americano anunciou recentemente que fechou um acordo com a Google para desenvolver 100 carros capazes de andar sem motorista.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Todos esses exemplares serão da nova minivan Chrysler Pacifica, apresentada pela montadora norte-americana em janeiro deste ano durante o Salão de Detroit, mais especificamente em sua versão híbrida. A preparação dos modelos será realizada no centro de engenharia da FCA em Michigan (EUA) e os testes, em um campo de provas privado na Califórnia. Após isso, os carros autônomos começarão a ser avaliados em vias públicas.

Esse projeto, de acordo com o divulgado, visa diminuir o número de mortes causadas por acidentes de trânsitos. A cada ano, mais de 33 mil pessoas morrem nas rodovias dos Estados Unidos, sendo que 94% são causadas por erros humanos. Além disso, a meta é tornar mais fácil o transporte de pessoas que não possam dirigir.

Atualmente, a Google conta com 70 protótipos de carros autônomos, entre minicarros exclusivos da empresa e modelos da Lexus. Este acordo, porém, é o primeiro de colaboração direta firmado pela gigante da tecnologia com uma montadora, empregando itens tecnológicos (como softwares e sensores) em um carro de passeio. Ambas as empresas mantêm a liberdade de trabalhar com outros parceiros.