Configurador da Ferrari 458 Speciale

Configurador da Ferrari 458 Speciale

Além dos automóveis, a Ferrari faz questão de caprichar nos meios de divulgação online – afinal a propaganda é a alma do negócio. Tanto é que o configurador da nova Ferrari 458 Speciale está sendo considerado o mais completo pela imprensa internacional.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

No configurador, o interessado pela Ferrari 458 Speciale pode alterar a cor da carroceria, o desenho das rodas, a cor das pinças de freio, adesivos e os componentes em fibra de carbono. Por dentro as opções são ainda maiores, com direito a modificar o tamanho e o formato dos assentos e também a cor do mostradores, por exemplo.

E para uma visualização ainda mais realista do automóvel, o site permite alterar a forma como o sol reflete sobre o veículo.

Ferrari 458 Italia Speciale

Ferrari 458 Italia Speciale

A configuração acima inclui a cor Vermelho Scuderia sólida, faixas Azul Nart, rodas de 20 polegadas pintadas na cor preta e com detalhe em fibra de carbono, detalhes em fibra de carbono, acabamento interno na cor azul escuro, bancos de fibra de carbono Racing de tamanho grande, entre vários outros.

A Ferrari 458 Speciale é equipada com um motor V8 de 4.5 litros, que desenvolve 605 cavalos de potência, a 9.000 rpm, e 55,06 kgfm de torque, disponível a 6.000 rpm, capaz de levar o bólido italiano de 0 a 100 km/h em apenas 3 segundos. Por aqui, o modelo tem preço sugerido de R$ 2,3 milhões.

Ferrari 458 Speciale 2014

Ferrari 458 Speciale 2014

As escolhas das configurações são enormes, dá para gastar várias horas brincando de milionário e escolhendo sua Ferrari 458 Speciale.

Fabiano Mazzeo

 

Ferrari 458 Speciale