Ferrari 458 Spider

O grupo Via Italia, importador oficial da Ferrari no mercado nacional, anunciou nesta quarta-feira (30) a chegada da versão Spider do superesportivo 458 Italia, que poderá ser adquirida pelos endinheirados brasileiros pela bagatela de nada mais, nada menos que R$ 1,9 milhão. O motor do roadster é um central 4.5 litros V8 de 570 cv, capaz de levar o bólido italiano de 0 a 100 km/h em 3,4 segundos e 320 km/h de velocidade máxima.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Junto ao propulsor está uma poderosa transmissão automatizada de sete marchas e dupla embreagem. Em relação ao modelo convencional, a Ferrari 458 Spider traz um chassi retrabalhado para garantir um nível de rigidez torcional da carroceria igual ao encontrado no cupê e um ronco do motor ainda mais deslumbrado. A abertura da capota, fabricada de alumínio e 25 kg mais leve que as de lona, é realizada em 14 segundos.