Ferrari F12berlinetta

Ferrari F12berlinetta

Durante a apresentação do plano industrial da Fiat Chrysler Automobiles, o CEO do grupo, Sergio Marchionne, revelou as novidades da Ferrari para até 2018. Segundo o executivo, até lá a montadora italiana introduzirá no mercado um novo superesportivo por ano, todos equipados com motores de oito ou doze cilindros em “V”.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Esses novos automóveis terão um ciclo de vida de quatro anos e, depois disso, receberão leves mudanças em suas linhas para se manterem atuais no mercado. Além dos modelos convencionais, a Ferrari promete séries especiais par esses modelos, com a sigla M no nome (em alusão à palavra “modificato”, ou modificado em português), visando o público de “alto nível”.

Marchionne falou ainda sobre o volume de vendas anual da Ferrari. De acordo com ele, a marca do cavalinho continuará com um limite de 7 mil unidades vendidas por ano, tudo isso para manter a exclusividade de seus modelos. Entretanto, se houver uma demanda maior nos mercados em desenvolvimento, com o aumento do número de pessoas de alta renda, esse volume pode subir para 10 mil exemplares.

Além disso, o CEO reforçou o compromisso da Ferrari com suas tradicionais versões especiais dos modelos já existentes na rede de concessionárias e que a marca continuará investindo nas competições de Fórmula 1.