Ferrari California

Ferrari California

Com lançamento previsto para o final de 2014 ou para o início de 2015, a nova geração da Ferrari California foi vista rodando nas proximidades de Maranello, onde se encontra a sede da fabricante, pela revista britânica Autocar, com um capô diferenciado, apresentando um formato um pouco mais alto que o atual, e novas entradas de ar, o que indica um novo propulsor para a novidade, que substituirá o atual aspirado que equipa o superesportivo.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A nova Ferrari California deverá vir equipada com um motor V8 com turbo, que será estreado pela nova geração do recém-apresentado Quattroporte, da Maserati. A mecânica do sedã tem 3.8 litros, equipada com dois turbos e com 523 cavalos de potência, o que representaria um aumento de 33 cv em relação ao atual motor que equipa a Ferrari. Os novos motores V6 biturbo da Maserati e V8 também biturbo deverão ser produzidos na fábrica da fabricante italiana de esportivos.

Veja também: Ferrari FF pagará maior IPVA do estado de São Paulo

A versão atual da Ferrari California traz sob o capô um motor aspirado V8 de 4.3 litros, que na linha 2013 recebeu mudanças e passou a desenvolver 483 cv, representando um aumento de 30 cavalos de potência  em comparação ao modelo do ano anterior. Com esse aparato, o automóvel acelera de 0 a 100 quilômetros por hora em 3,8 segundos. Além disso, a Ferrari California traz carroceria com materiais leves, que rendeu uma diminuição de 30 quilos na linha 2013.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.