Essa é para fazer os fãs da Ferrari infartarem: o site World Car Fans publicou imagens de computador de uma suposta versão fora-de-estrada da Ferrari 599. O monstrão seria uma espécie de resposta para o Porsche Cayenne.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Até mesmo detalhes técnicos foram informados. Peso total de 2,2 toneladas, motor de 600 cv, 0 a 100 km/h em menos de 5 segundos e por aí vai. Segundo o site, a “Ferrari jipão” será apresentada no Salão de Genebra de 2010!

Brincadeiras à parte, é bom não duvidar da indústria automobilística. Quem imaginaria que a Porsche um dia resolveria lançar o seu utilitário esportivo. Pareceria piada há uns 10 anos, mas hoje é um produto de sucesso. Até lá, vamos ficar com a pulga atrás da orelha…

Via Autoblog