Ferrari J50

Ferrari J50

Como forma de comemoração de seus 50 anos no Japão, a Ferrari apresentou recentemente o novo superesportivo J50 durante o Centro Nacional de Arte, em Tóquio. O novo modelo, fruto do desenvolvimento do departamento de projetos especiais e do centro de design da fabricante italiana, será oferecido apenas no mercado japonês e com apenas 10 unidades disponíveis – os preços ainda não foram divulgados.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A nova Ferrari J50 tem como base a conhecida 488 Spider e se destaca por oferecer carroceria targa de dois lugares, com teto produzido em duas peças individuais de fibra de carbono que podem ser posicionadas atrás dos bancos. Há também para-brisa com moldura superior em posição aerodinâmica, mais baixa para garantir que o ar flutue pelo aerofólio traseiro e gere maior downforce.

Ferrari J50

Ferrari J50

Outro destaque fica por conta de um filete que percorre toda a dianteira e parte das laterais do bólido; e também a pintura da carroceria “Rosso Tri-Strato”, com vermelho em três camadas. A lista inclui ainda motor exposto sob uma tampa transparente; saídas de ar posicionadas atrás das portas e lanternas com dois círculos individuais.

O interior é praticamente o mesmo da 488, com acabamento exclusivo que mistura detalhes em preto e vermelho e materiais como Alcantara.

Na motorização, há também o mesmo 3.9 V8 biturbo, mas com alterações para entregar 690 cavalos de potência, ou 20 cv a mais que seu modelo de base. Dados de desempenho, porém, ainda não foram divulgados pela Ferrari.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Ferrari J50 marca os 50 anos da fabricante no Japão