Ferrari LaFerrari

Ferrari LaFerrari

Uma sucessora digna da Enzo, assim pode se definir a LaFerrari, nome de batismo do superesportivo da Ferrari, que foi revelado nesta terça-feira, 05, no Salão Internacional do Automóvel de Genebra 2013.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Se o nome surpreendeu (falavam em F70 ou F150), sua concepção até que foi previsível uma combinação de um motor V12 com um elétrico conjugados no sistema HY-KERS. O que quase ninguém imaginava era que a LaFerrari tivesse 963 cavalos de potência, 800 cv do motor V12 e 163 cv do motor elétrico.

Ferrari LaFerrari

Ferrari LaFerrari

O conjunto permite que a LaFerrari ultrapasse 350 km/h (a marca italiana não crava nenhum número de desempenho em sua ficha técnica. Já o 0 a 100 km/h é feito em menos de 3 segundos, de acordo com ela.

Ferrari LaFerrari

Ferrari LaFerrari

Veja também: Ferrari FF pagará maior IPVA do estado de São Paulo

Se esses dados deixam dúvidas no ar, o desempenho da LaFerrari na pista de Fiorano, não. A nova macchina italiana completou uma volta no circuito em menos de 1 minuto e 20 segundos, marca 5 segundos inferior a Enzo e 3 segundos em relação a f12berlinetta, até então, a mais veloz da marca. Ou seja, a LaFerrari é hoje a mais veloz Ferrari da história.

Ferrari LaFerrari

Ferrari LaFerrari

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.