Ferrari World Abu Dhabi

Ferrari World Abu Dhabi

Não tem milhões de reais sobrando na conta para adquirir uma Ferrari? Mas saiba que você pode desfrutar a sensação do mundo da montadora italiana em um parque temático. O Ferrari World em Abu Dhabi oferece a oportunidade de dirigir um superesportivo da marca, sentir a emoção de um simulador de Formula 1 e andar na montanha russa mais rápida do planeta.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O parque, localizado Yas Island, (na entrada de Abu Dhabi, para quem vem de Dubai), se destaca logo de cara pelo teto icônico vermelho que possui o maior emblema da Ferrari já produzido, com medidas de 65 metros por 45,5 metros.

Formula Rossa no parque da Ferrari

Formula Rossa

Entre as atrações está a Formula Rossa, a tal montanha russa insana, que consegue alcançar velocidade de 240 km/h em apenas cinco segundos, e tem design inspirado nas maiores pistas de Formula 1.

Há ainda um tour pela fábrica de Maranello, conhecendo o processo de produção dos carros da marca, além de um simulador virtual para conhecer a terra natal da Ferrari, a Junior Pilota’s Racing School (um curso de direção para crianças que após um filme educativo vão aprender a dirigir diretamente em uma Ferrari F1 exclusivamente adaptada para crianças) e o Junior Training Camp (desafia as crianças em cinco obstáculos diferentes, onde a escalada é o desafio principal associada a raciocínio lógico, agilidade, rapidez e habilidades físicas).

Fiorano GT Challenge

Fiorano GT Challenge

Há ainda o Karting Academy, uma pista de 290 metros inspirada no circuito Yas Marina, e a montanha russa Fiorano GT Challenge, com duas pistas paralelas onde os competidores se dividem em réplicas do Ferrari F430 Spider, que alcançam até 95 km/h.

Uma nova atração do parque é a Flying Aces, a montanha russa com maior inclinação do mundo e 10 pontos de gravidade zero, quebrando ainda recordes mundiais com o maior looping do mundo, que chega a 52 metros.

Flying Aces

Flying Aces