Ferrari 458 Italia

Vem aí mais uma Ferrari com preço na casa do milhão. A Via Italia, importadora oficial da marca – e também da rival Lamborghini – marcou para a próxima terça-feira, dia 20, o lançamento no Brasil da 458 Italia, a sucessora da F430, principal bólido da marca.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Ousada, a 458 Italia chama a atenção pelos enormes faróis com leds enfileirados e as belas curvas da carroceria. Mas a Ferrari focou em outro aspecto, a eficiência do modelo. Por isso, além de mais leve que a F430, a 458 consome menos combustível e emite menos poluentes, claro, para um superesportivo.

O motor é um V8 de 4.5 litros de 577 cv de potência a 9 000 giros e 55 kgfm a 6 000 rpm e o câmbio manual de dupla embreagem e sete velocidades. Os números são respeitáveis: 325 km/h de máxima e 0 a 100 km/h em 3,4 segundos.

Preço? Não, a Via Italia guardará para o evento, claro, mas dá para chutar alto, beirando os R$ 2 milhões. E pensar que na Inglaterra ela saia por um quarto disso.

Ferrari 458 Italia