Fiat 500C

Nem mesmo quando vinha importado da Polônia, com preços estratosféricos e destinado principalmente para as pessoas da elite, o Fiat 500 era oferecido em versão conversível, batizada de 500C. Porém, agora com importação direto do México, o carrinho será oferecido em versão “sem teto”, com preço mais barato e motorização mais potente.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Fiat 500C

Segundo apurou o amigo Marlos Ney Vidal, do Autos Segredos, o modelo já pode ser encomendado por concessionários da Fiat. O 500C irá se posicionar acima da versão Lounge Air, topo de linha do carro, com um preço cerca de 13% maior em relação à variante mais cara, sondando a casa dos R$ 63 mil. O motor é o mesmo da versão Sport e Lounge, o 1.4 16V de 105 cavalos, associado a um câmbio automático de seis marchas.