Fiat 500L norte-americano e Trekking

Fiat 500L norte-americano e Trekking

E a Fiat vai se erguendo aos poucos nos Estados Unidos. Para ampliar sua gama naquele mercado, a marca apresentará em seu estande no Salão do Automóvel de Los Angeles a versão norte-americana do novo 500L, que traz diversas melhorias interessantes em relação ao modelo europeu, tudo para cativar os consumidores da terra do Tio Sam. Além disso, a Fiat mostrará durante o evento a versão aventureira Trekking do Fiat 500L, também desenvolvida para os EUA.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Veja também: Fiat 500 chega a um milhão de unidades produzidas

A minivan italiana traz debaixo do curto capô um motor 1.4 litro turbo de quatro cilindros, da família MultiAir, o mesmo que equipa a versão Abarth do irmão menor Cinquecento, com 160 cavalos de potência e um torque máximo de bons 25,4 kgfm. A transmissão do Fiat 500L pode ser manual de seis velocidades, de série, ou a opcional automatizada, também de seis marchas, com dupla embreagem a seco (DDCT), sempre com tração somente nas rodas dianteiras.

Fiat 500L norte-americano

Fiat 500L norte-americano

Além disso, o novo Fiat 500L norte-americano traz novas partes externos pintados na cor da carroceria, como o suporte de placa no para-choque dianteiro e no traseiro, faróis com detalhes em LEDs, entre outros. Por dentro, o modelo recebeu novos detalhes no acabamento, além de um sistema Uconnect 5.0 de entretenimento com tela sensível ao toque de 5 polegadas.

Por outro lado, o novo Fiat 500L Trekking pretende atrair um público mais jovem. O visual do automóvel recebeu diversos adereços aventureiros, a exemplo de outros carros da fabricante italiana na mesma versão. Na dianteira, o veículo se destaca pelo para-choque mais robusto e faróis com máscara negra. Nas laterais, destaque para as novas rodas de liga-leve de 17 polegadas, molduras nas caixas de roda, estribos, aplique na parte inferior das portas e espelhos retrovisores pintados na cor branca, assim como o teto, contrastando com as chamativas cores disponíveis para a lataria.

Fiat 500l Trekking

Fiat 500L Trekking

Fiat 500L Trekking

Visto de traseira, é notável o grande suporte de placa na cor preta e um aplique na parte inferior do para-choque, que abriga a saída de escapamento. Por dentro o carro não traz muitas novidades, mas vem equipado de série com o Uconnect 5.0.

Tanto o Fiat 500L como o 500L Trekking são produzidos na fábrica de Kragujevac, na Sérvia, com chegada ao mercado prevista para o ano que vem.

[nggallery id=203]

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.