Fiat Bravo T-Jet

Além dos novos equipamentos de série e as mudanças na transmissão automatizada Dualogic, a linha 2013 do hatch Bravo trará outra novidade. De acordo com o comercial do modelo colocado ao ar na televisão brasileira pela Fiat nesta semana, o modelo ganhará ainda uma nova versão, a Sporting, seguindo os passos dos irmãos maiores, como Punto e Palio. No final do vídeo, a marca informa: “Em breve, na versão Sporting”.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Espera-se que o modelo venha equipado com os adereços esportivos já conhecidos dos demais modelos na mesma versão do carro. Ou seja, aerofólio, saias laterais, spoilers, faróis e lanternas com máscara negra, bancos com nova padronagem de tecido com costura vermelha, painel de instrumentos com novo grafismo, entre outros. O motor deverá ser o mesmo 1.8 E.torQ das variantes convencionais do Fiat Bravo.

Como de costume, o Sporting será o topo de linha das versões com motor 1.8 do carro, custando em torno dos R$ 68 mil. Clique aqui para ver o vídeo.