Fiat Freemont

Pobre Chrysler. Já não anda vendendo muito no Brasil e agora a Fiat, sua nova dona, resolveu abocanhar seu modelo mais popular por aqui, o crossover Journey. Mostrado recentemente, o Fiat Freemont nada mais é que um Journey com retoques estéticos da marca italiana, embora vá ter versões com motorização diferente.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Como é feito no México e a Fiat não atua nesse segmento ficou difícil resistir à tentação de trazê-lo para o Brasil. Foi o que anunciou a montadora aos jornalistas convidados pela filial brasileira que estão presentes ao Salão de Genebra.

Segundo a revista Autoesporte, uma das convidadas, o Freemont chegará no 2º semestre com motor 2.4, diferente do Journey. Quem sabe a falta de traquejo da rede da Fiat em vender carros mais caros não acabe permitindo que a Chrysler consiga manter sua fatia no mercado. Vamos ver.

Fiat Freemont