Fiat Cronos

Fiat Cronos

Próximo do lançamento, o sedã Fiat Cronos finalmente é revelado e mostra todas suas formas. Após uma ação interativa nas redes sociais, o novíssimo Cronos surge para o grande público em fotos oficiais. Não está definido se o modelo será chamado de Cronos 2018 ou Cronos 2019.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O sedan Fiat Cronos é baseado na nova plataforma MP-S (Modular Platform Sedan), concebida exclusivamente para o modelo e destinada à produção na Argentina. A plataforma foi desenvolvida para responder às exigências dinâmicas e construtivas de um automóvel três volumes. Independente do que a marca diz o Cronos será a versão sedã do Argo.

Diferente do Argo, o Fiat Cronos será equipado apenas com motores 1.3 ou 1.8, aqui nada de motor 1.0. “Um sedã muito bom de volante” – é o que garantem os engenheiros responsáveis pelo projeto.

Suas linhas são fluidas, com proporcionalidade e harmonia entre as diferentes partes da carroceria, indicando beleza e esportividade. Ao lado de Mobi, Toro e Argo, o Cronos expressa o novo momento da marca Fiat e traz luz e beleza à tradicional racionalidade que caracteriza os sedãs.

Fiat Cronos

Fiat Cronos

Com lançamento previsto para o final de janeiro de 2018, o sedã Cronos vem disputar o segundo maior segmento de automóveis do Brasil, que, somente em 2017, deverá absorver cerca de 330 mil veículos. Na Argentina, onde será produzido na cidade de Córdoba, este segmento representa quase 100 mil carros por ano e é disputado por nada menos que 13 modelos de diferentes marcas.

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

A chegada do argentino sedã Cronos vai completar a linha ocupando o lugar do finado Fiat Linea que saiu do mercado recentemente.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Fiat Cronos as imagens oficiais, carro chega em Janeiro