Fiat 500X

Previsto para ser apresentado em março do ano que vem, no Salão de Genebra, o novo 500X, da Fiat, deverá ser mostrado ao público ainda neste ano. De acordo com uma publicação do site norte-americano World Car Fans, a marca italiana apresentará o novo crossover compacto no Salão do Automóvel de Paris, que acontece em setembro deste ano, ainda em forma de conceito.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Assim como o familiar 500L, o utilitário-esportivo, agora conhecido como Trekking, será construído na plataforma do hatch Punto, o que indica que o crossover terá um comprimento de quatro metros, o mesmo da minivan. O interior do automóvel terá capacidade para levar até cinco pessoas, e o porta-malas comportará até 400 litros, volume que deve diminuir nas versões com tração integral.

Debaixo do capô, o Fiat Trekking trará os mesmos motores do 500L, ou seja, o 1.4 litro TwinAir a gasolina de 94 cv para a será um dos blocos que fará parte da gama do carro. Haverá ainda um propulsor 1.0 litro de dois cilindros com 104 cv, além de outros a diesel da família Multijet.