Fiat Fiorino 2017

Fiat Fiorino 2017

O Fiat Fiorino acaba de chegar à linha 2017 com novidades. O modelo agora está disponível em uma nova versão de acabamento, batizada de Hard Working, que chega para se posicionar como a opção mais cara da linha. De acordo com o divulgado da montadora italiana, a nova configuração se diferencia pela lista de equipamentos mais recheada.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Entre os diferenciais, o Fiat Fiorino 2017 na versão Hard Working dispõe de ar-condicionado, banco do motorista com regulagem de altura, direção hidráulica, brake light, computador de bordo distância, consumo médio, consumo instantâneo, autonomia, velocidade média e tempo de percurso), painel de instrumentos com conta-giros, faróis de neblina, travas elétricas, vidros elétricos dianteiros com one touch para motorista, volante com regulagem de altura, retrovisores externos com comando interno, tecido exclusivo, pré-disposição para rádio (dois alto-falantes dianteiros, dois tweeters e antena) e recobrimento do assoalho do vão de carga.

Fiat Fiorino 2017

Fiat Fiorino 2017

Como opcional, a versão pode receber para-choque dianteiro na cor do veículo, para-choque traseiro pintado parcialmente na cor da carroceria, calotas integrais, sensor de estacionamento traseiro e rádio USB MP3/WMA com RDS.

A variante mais básica do Fiat Fiorino 2017 também recebeu novidades. Agora ela é equipada de série com retrovisores externos com comando interno e brake light. Nos opcionais, há volante com ajuste de altura, pré-disposição para rádio, sistema de som USB MP3/WMA com RDS e direção hidráulica.

Fiat Fiorino 2017

Fiat Fiorino 2017

A Fiat oferece ainda uma gama de acessórios Mopar com mais de 40 opções, o que inclui alarme, protetor de carter, rodas em liga leve, tapetes, parafuso antifurto, ecobag, entre outros.

Ambas as versões são equipadas com o motor 1.4 litro Fire Evo, que consegue entregar 85 cv de potência com gasolina e 88 cv com etanol, a 5.750 rpm, e torque de 12,4 kgfm e 12,5 kgfm, a 3.500 rpm, com câmbio manual de cinco velocidades.

Confira os preços do Fiorino 2017:

Fiorino 1.4 Evo Flex 2017 – R$ 53.340
Fiorino Hard Working 1.4 Evo Flex 2017 – R$ 60.390