Fiat Idea Essence

Assim como o irmão maior Linea, a minivan Fiat Idea também ganhou a linha 2013. O modelo traz como principal novidade o interior levemente alterado, com direito a um novo rádio (preto nas versões “civis” e cinza na Adventure), fazendo com que os botões das funções Locker e My Car se posicionem abaixo dele, enquanto o botão de travamento das portas fica agora abaixo das saídas de ar centrais. Imagens do interior, no entanto, não foram divulgadas pela Fiat.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Além disso, os bancos receberam novos tecidos em todas as versões. E por falar em variantes, a Fiat Idea 2013 não disponibiliza em seu catálogo o modelo Sporting, mais caro da gama, já que era uma figurinha rara nas ruas brasileiras. Ao contrário do Linea, a Idea não ganhou o câmbio Dualogic Plus, que, por agora, deverá ficar restrito apenas para os modelos médios, além do novo Punto. Confira abaixo os preços do novo modelo: