Alfa Romeo Giulietta

“Nem por uma tonelada de dinheiro”, diz o chairman John Elkann à revista inglesa Autocar. Com isso, o executivo da Fiat joga um balde de água fria na Volkswagen, que já tinha assumido interesse pela fabricante italiana: “poderíamos fazer da Alfa uma bela marca novamente”, disse tempos atrás Martin Winterkorn, CEO da alemã, à mesma revista.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

E não bastassem as palavras de Elkann, o chefão Sergio Marchionne ratifica: “A Alfa é parte da estratégia operacional da Fiat, e nós já fizemos muitos investimentos para agora nos livrarmos dela”. Entre os planos da Fiat para a Alfa está o retorno da fabricante de esportivos aos EUA em 2012, o mesmo ano em que a Alfa deve estar de volta também ao Brasil.