Fiat Strada Adventure Cabine Dupla Dualogic

A Fiat apresentou nesta quarta-feira (14) mais uma novidade para a veterana Strada, na versão Adventure Cabine Dupla. A bola da vez ficou a cargo do câmbio automatizado Dualogic, até então não disponível para a picapinha da montadora italiana.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A caixa é a mesma já encontrada no Palio, Punto, Idea, Bravo, Linea, etc. Com cinco marchas, a transmissão Dualogic – cuja a Fiat a chama de automática –, oferece a função auto down, que reduz as marchas automaticamente de acordo com a rotação e velocidade do veículo e é acionada quando o motorista pisa fundo no acelerador em uma ultrapassagem, reduzindo as marchas automaticamente, privilegiando a performance e tornando a manobra mais segura. Quando a tecla “S” é acionada, o desempenho fica mais “esportivo”.

Fiat Strada Adventure Cabine Dupla Dualogic

De acordo com a Fiat, o câmbio Dualogic auxilia na redução de consumo de combustível e na redução das emissões de poluentes.

Na lista de equipamentos, a nova Fiat Strada Adventure Cabine Dupla Dualogic – nome um tanto quanto grande, confesso – traz de série air bag duplo, freios ABS, ar-condicionado, direção hidráulica, vidros elétricos com one touch e antiesmagamento, travas elétricas, faróis de neblina e profundidade, retrovisores externos com luz de direção integrada, volante com regulagem de altura, bancos dianteiros com easy entry e memória, tampa traseira removível e com chave e rodas de liga leve 15”.

Fiat Strada Adventure Cabine Dupla Dualogic

O preço da Strada Adventure CD Dualogic é de R$ 55.350,00. As demais versões da Fiat Strada permanecem como estão, ou seja, há a Fire 1.4 Flex (cabines simples e estendida), Working 1.4 Flex (cabine simples, estendida e dupla), Trekking 1.4 Flex (cabine simples e estendida) e Adventure 1.8 (cabines estendida e dupla).