Fiat lança nova Fiorino

Fiat Fiorino italiana

Na Itália, claro. A nossa ainda continua derivada do Uno e sem a menor previsão de mudanças. por lá, os entregadores italianos dirigem o furgão equipado com motor 1.3 MultiJet, a diesel, de 95 cv e com sistema stop/start. Há também o 1.4 de 73 cv a gasolina e o 1.4 litro de 77, movido a etanol.

Com GPS como opcional, a Fiorino, lá, mudou pouco visualmente, o que inclui novas cores e detalhes externos.

Fiat Fiorino italiana

Avaliação: novo Toyota Corolla 2015

9 comments
maumau
maumau

Olá !!! Infelismente os carros aqui feito no Brasil são um lixo que ñ existem acabamento somente os de carga e ainda poem o valor de uma fiorino zero 40 mil so otário pra comprar ....

Ramom
Ramom

Nossa, ficou uma maravilha a nova fiorino, que desaine muito bom, agora só preciso comprar a minha. valeu pelo lançamento!!!

raymard
raymard

Que coisa! lá eles andam na versão nova e a carroça fica aqui no Brasil. E olha que a filial FIAT aqui no Brasil fatura horrores e manda lucros lá para fora e sustenta a matriz! Entra crise, sai crise e aqui a gente aguenta a barra enquanto a matriz na Europa ou USA (como foi com a GM)quase quebra... a gente merecia carro novo com preço menor, versões atuais a preços antigos.

Lucas Lima
Lucas Lima

Já vi gente comentando aqui no Blog mesmo que o Golf 4,5 é muito melhor que o Golf alemão e que um Golf 7 naum seria bem vindo pq o 4,5 era suficiente, eu fico puto com isso, olha a fiorino dos italiano, agora olha a nossa, olha a Crafter da Volkswagen ou a Eurovan e olhe nossa Kombi, olhe o chevrolet Sail chinês e olhe nosso Classic,como diriam os fãs de Restart é uma puta falta de sacanagem,carro 0Km no Brasil? pura ilução que não vale a pena.

jorge ferronato
jorge ferronato

Caro amigo, a culpa é dos otários que compram esses carros. É tão simples, basta não comprar carro zero. Tendo procura porque mudar?

Alguns dias passados, eu ouvi um dialogo, entre dois brasileiros.

....cara tu viu o novo Classic? Que carrão ficou, que carrão!

E depois tem gente que fica indignado com as carroças que temos para comprar.

Um pobre coitado destes vai até a revenda da GM, faz em ate 72x e fica todo orgulhoso, com seu “carrão”.

Tenha paciência.

Márcio
Márcio

Depois os produtos GM são defasados.

Essa matéria prova que todas as montadoras não ligam para nós consumidores e de quem é a culpa ?

billy
billy

<blockquote cite="#commentbody-24786">

leandro :Lá sim é lugar de verdade pra comprar carros zero. Adoro meu Brasil, mas adoro mais ainda meu bolso e por isso, carro zero aqui, por enquanto, não mais!!!

falou tudo, ja estou cansado de ver essa roubalheira, esses carros hyperfaturados, teho a mesma opiniao carro zero no Brasil é rasgar dinheiro literalmente...

leandro
leandro

Lá sim é lugar de verdade pra comprar carros zero. Adoro meu Brasil, mas adoro mais ainda meu bolso e por isso, carro zero aqui, por enquanto, não mais!!!