Fiat Palio Attractive 1.0

Fiat Palio Attractive 1.0

Se você mora em São Paulo, a dica do momento é: não compre um Fiat Palio. De acordo com um levantamento realizado pela Ituran, empresa especializada em rastreamento de veículos, o modelo compacto da montadora italiana foi o campeão entre os carros mais furtados/roubados no primeiro trimestre deste ano na capital paulista.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O Palio ficou com a primeira posição com 10% do ranking. O segundo modelo mais visado pelos ladrões na cidade durante os três primeiros meses de 2014 foi o Volkswagen Gol, com 8%, seguido pela picapinha Saveiro, também da empresa alemã, com 6%. O quarto lugar ficou com o Fiat Uno com 5%, o quinto e o sexto com Siena e Fox com 4%, o sétimo, o oitavo e o nono com Celta, Fiorino e Corsa com 3%, e a décima colocação com a Strada com 2%.

Já do lado das motocicletas, apesar de ser a mais vendida em todo o mercado brasileiro, a Honda CG 150 não ficou com a primeira colocação no ranking das mais roubadas, posto ocupado pela Yamaha YS 250 Fazer, com 17%, seguido pela líder com 12% Em terceiro há a CB 300R, com 11%, em quarto a XRE 300 com 10%, em quinto e sexto a CBX 250 Twister e a CG 125 com 4%, em sétimo a XT 660R e a Kawasaki Ninja em oitavo, ambas com 3%, e em nono a XTZ 250 e em décimo a NX-4 Falcon, com 2%.

Além disso, o levantamento considerou os bairros com o maior índice de assaltos em São Paulo, nesta sequência: Itaquera (1º), São Mateus (2º). Itaim Paulista (3º), Ipiranga (4º), São Miguel (5º), Guainases (6º), Sapopembra (7º), Tatuapé (8º), Penha (9º) e Mooca (10º). A pesquisa mostrou também que, no período, houve um aumento de 22% nos furtos e roubos no País, em comparação com os mesmos meses do ano passado. Até março, mais de 800 casos foram registrados por mês.