Fiat Palio Best Seller

Fiat Palio Best Seller

A italiana Fiat está comemorando seus resultados em 2014. No ano passado, a fabricante de Betim se posicionou novamente como líder de vendas de automóveis e comerciais leves pelo 13º ano consecutivo e também fez do Fiat Palio o modelo mais vendido do mercado, com 183.745 unidades emplacadas e um market share de 5,5%.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Como forma de celebração, a marca anunciou a chegada do Fiat Palio na série especial Best Seller, disponível nas versões Attractive 1.0 litro e Attractive 1.4 litro. O novo modelo oferece spoiler traseiro na cor do veículo, faróis com máscara negra e adesivos Best Seller nas colunas traseiras.

Nos equipamentos de série, o Fiat Palio Best Seller dispõe nas duas versões de rádio Connect CD MP3/WMA integrado ao painel com RDS, entrada USB, Viva-voz Bluetooth e função Audio Streaming, banco do motorista com regulagem de altura, retrovisores externos elétricos com Tilt Down, volante com regulagem de altura e acabamento interno em tecido.

Fiat Palio Best Seller

Fiat Palio Best Seller

Veja também: 10 carros mais caros em 2014 nos leilões

Há ainda alças de segurança traseiras, terceiro apoio de cabeça traseiro rebaixado, porta-óculos, faixa horizontal no painel com tecnologia Insert Molding exclusiva, poia-braço central no banco do motorista, revestimento interno da soleira das portas e apoia-pé para o motorista.

Confira abaixo os preços do Palio Best Seller:

  • Fiat Novo Palio Attractive 1.0  Best Seller – R$ 40.740
  • Fiat Novo Palio Attractive 1.4 Best Seller – R$ 43.780

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no  Google+.

Fiat Palio ganha série especial Best Seller