Fiat Punto 2014 Black Motion

Fiat Punto 2014 Black Motion

A Fiat tem buscado inovações práticas dentro do seu próprio portfólio visando aumentar o seu share sem que isso possa trazer altos investimentos à fabricante, tal metodologia deu origem a alguns modelos chamados de Special Edition – edição especial, que de certo modo tem agradado o consumidor brasileiro.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Logo após o lançamento do Fiat Bravo Wolverine, veja aqui, aproveitando o embalo do longa metragem do mutante, em cartaz no Brasil, a Fiat decidiu resgatar uma outra nomenclatura já utilizada no passado no finado hatch Fiat Stilo, ou seja, o Black Motion. Desta vez o modelo responsável por levar o selo será o hatch médio Fiat Punto 2014 Black Motion.

O Fiat Punto 2014 Black Motion chega às revendas da marca com motorização 1.8 litro 16V E-TorQ que desenvolve 132 cv de potência máxima e torque de 18,9 kgfm, que podem vir em duas opções de transmissão: manual ou automatizada, conhecida como Dualogic Plus de cinco velocidades.

Com relação às novidades introduzidas neste “esportivinho”, principalmente no que diz respeito ao visual, destaque para o conjunto de para-choques, faróis de máscara negra, minissaias laterais, capa dos retrovisores externos, friso do capô, revestimento das colunas e spoiler, todos os itens caracterizados na cor predominante à escolha do cliente, além de rodas de liga leve aro 16 em duas opções de pintura: Diamantada e Grigio Netuno.

Na parte interna, o Fiat Punto 2014 Black Motion conta com painel com fundo preto com nova textura, cintos de segurança na cor cinza, bancos com acabamento esportivo e com o emblema “Black Motion” encontrado não só  tecido, mas por diferente partes internas do carro.

De série, o Fiat Punto 2014 Black Motion ainda traz rádio com CD player e MP3 com entrada USB, volante multifuncional revestido em couro, sensor de estacionamento, vidros com  acionamento elétricos dianteiros e traseiros, sinalização de frenagem de emergência, freios antibloqueantes (ABS) e duplo airbag.

Fiat Punto 2014 Black Motion

Fiat Punto 2014 Black Motion

Veja também: Como trabalhar para uma fábrica de automóveis?

De acordo coma Fiat, o Fiat Punto 2014 tem preço a partir de R$ 40.590 e Black Motion está disponível a partir do preço publico sugerido de R$ 49.900 e pode ser encontrado nas cores: Preto Vesúvio, Branco Kalahari, Prata Bari e Cinza Scandium.

Galeria Fiat Punto 2014 Black Motion

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.