Flagra do Fiat Punto 2015

Flagra do Fiat Punto 2015

Em linha desde 2005, a atual geração do Fiat Punto 2015 está prestes a passar por uma atualização. A empresa, no entanto, irá promover mudanças visuais no hatch compacto antes de sua “morte”, apesar de não revelar qualquer informação a respeito da atualização. Por outro lado, o grupo Fiat Moto Club no Facebook revelou as primeiras imagens do hatch com facelift, sem nenhum tipo de camuflagem escondendo suas novas linhas.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!
Flagra do Fiat Punto 2015

Flagra do Fiat Punto 2015

Como dá para perceber, o Fiat Punto 2015 sofrerá mudanças no conjunto frontal da carroceria, com direito a novo desenho dos faróis, perdendo o formato meio ovalado para adotar linhas mais retas, espichados para as laterais. A grade também foi totalmente redesenhada, agora com um grosso filete cromado no centro e o logotipo da Fiat logo acima. O para-choque também recebeu mudanças e agora traz uma tomada de ar e os faróis de neblina em uma única peça.

Flagra do Fiat Punto 2015

Flagra do Fiat Punto 2015

A traseira recebeu apenas um novo para-choque, seguindo as linhas da peça dianteira. O interior, por sua vez, não adotou nenhuma mudança, a não ser pelo novo grafismo do painel de instrumentos, mudanças nos botões do ar-condicionado e do sistema de som. Na gama de motores, o Fiat Punto deverá oferecer os motores 1.2 de 68 cv e 1.4 de 90 cv, ambos a gasolina, além do 1.3 MultiJet de 76 ou 93 cv de potência, este movido a diesel, sempre associado a uma transmissão manual de cinco marchas.

Flagra do Fiat Punto 2015

Flagra do Fiat Punto 2015

Ainda não se sabe se a novidade será oferecida em outros mercados além da Europa e da Índia. Trata-se do terceiro face-lift da atual geração do Fiat (além do modelo vendido no Brasil, há uma nova versão oferecida lá fora, que não deverá chegar por aqui). O cronograma da Fiat-Chrysler Automobiles inclui a substituição do Punto atual por um modelo derivado do 500 em 2016, possivelmente o 500 Plus.

O Fiat Punto apesar de ser um bom carro, nunca decolou como seus irmãos mais baratos, que são a grande especialidade da marca italiana, de qualquer forma existe a possibilidade deste facelift dar as caras por nossas terras.

Fabiano Mazzeo

Fiat Punto 2015