Fiat Punto Avventura

Fiat Punto Avventura

Para você que achava que as versões Adventure no Brasil eram um festival de molduras plásticas, eis o Fiat Punto Avventura que a Fiat apresentou no Salão Internacional  do Automóvel de Nova Déli, na Índia nesta semana. Como se vê, a receita é bem parecida com a da família Adventure: suspensão elevada, plásticos pretos nos para-lamas, laterais e outros detalhes. E até estepe na tampa do porta-malas ele tem.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A Fiat também instalou um rack no teto para levar bicicletas, entre outros itens, e parece ter mexido nos freios, que ganharam pinças na cor laranja. Até luzes de LEDs diurnas fazem parte do pacote. Não é só: o Fiat  Punto Avventura também um exibe um novo farol, mais longo. Repare na última foto: até os sulcos do pneu foram pintados na cor laranja.

Fiat Punto Avventura

Fiat Punto Avventura

Mas, afinal, qual é a do Fiat  Punto Avventura? Por enquanto, apenas um ensaio da Fiat sem intenção de se transformar em modelo de produção. Mas é bom prestarmos atenção em alguns detalhes do carro porque a marca pode ter usado o Punto como prévia de futuros traços de seus novos carros.

Fiat Punto Avventura

Fiat Punto Avventura

Veja também: Volkswagen up! 2015 a partir de R$ 26.900

Fiat Punto Avventura

Fiat Punto Avventura

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.